segunda-feira, 28 de abril de 2008


Havia
Uma
garota
cega
que
se
odiava
pelo
fato
de ser
cega!
Ela também
odiava a
todos. Exceto
seu namorado!
Um dia ela disse
que se pudesse ver
o mundo, ela se casaria
com seu namorado. Em um
dia de sorte, alguém doou um
par de olhos a ela! Então o seu
namorado perguntou a ela: Agora
que você pode ver... Quer se casar comigo?
A garota ficou chocada ao ver que
seu namorado também era cego! Ela disse: Eu sinto
muito, mas não posso me casar com você porque é
um cego! O namorado afastando-se dela em lágrimas
disse: “Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos”.
Eles eram muito importantes pra mim... Nunca
despreze quem ama você!!! Às vezes as pessoas fazem certos
sacrifícios que nós nem nos importamos com seu valor
Valorize as pessoas que estão ao seu lado... Pois muitas das vezes elas têm mais facilidade de aceitar nossos defeitos....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial